terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Um breve pedido de desculpas...

Oi meninas, como estão? Queria começar esse post pedindo desculpa pelos 3 meses afastada do blog. Mas me manter distânte nunca foi minha intenção.
Bom, eu estava no último ano do ensino médio e houve toda uma pressão sobre o ENEM e o vestibular. Também teve greve na minha escola, e muito conteúdo ficou acumulado para o final do ano (aqui no Rio Grande do Sul as aulas vão até dezembro). Fiquei de recuperação no último trimestre, e também levei uma bronca tremenda por não ter passado no vestibular. Sabe quando parece que dá tudo errado?
Mas eu passei no monstruoso provão de matemática, que juntava os conteúdos do ano todo, e nesse sábado é minha formatura. FINALMENTE! E a faculdade, vou ter que deixar pra depois, no próximo semestre. Desse jeito até posso me empenhar bem mais aqui no blog, porque estava me fazendo uma falta extrema! 
De agora em diante fiquem ligadas, que toda semana vai ter post novo! E quem sabe me arrisco em fazer vídeos pro youtube, que to planejando há mais de um ano! 
Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário