quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Soneca Fashion

Sabe quando você não dorme direito a noite e passa o dia todo com aquela preguiça no corpo e ainda por cima precisa trabalhar e estudar? Mesmo que encontre uma brecha para dormir um pouquinho nunca rola por não ter conforto. Mas e se eu te contar da maravilhosa invenção de um moletom com capuz inflável? 

O brilhante cérebro por trás disso tudo é Josh Woodle e esse projeto levou dois anos para ser desenvolvido.


O Hypnos Sleep Hoodie conta com um compartimento no capus para que seja soprado (igual uma bóia), assim transforma o capus em travesseiro. E você pode tirar vários cochilos por aí

A peça criada por ele e a designer Elaine Yue, é oferecido por $49 (aproximadamente R$196), e conta com três cores, branco, cinza e preto, e também tamanhos diferentes. 
Também foi lançado um vídeo mostrando a produção das peças, que conta com a participação de engenheiros durante meses para descobrir o alinhamento perfeito entre a funcionalidade da almofada de ar e o design do moletom. 


A empresa também criou um financiamento coletivo para arrecadar a quantia necessária para tirar o projeto do papel. E é claro que o valor foi atingido e até quadruplicado. Agora é só esperar para ver como será comercializado.

Quem aí já tá louca(o) por um desses? Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário