quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MAC anuncia parceria com Charlotte Olympia

Não podemos negar que a MAC simplesmente arrasa nas parcerias das coleções, e dessa vez não foi diferente, a nossa marca queridinha está com a parceria de Charlotte Dellal, designer da marca Charlotte Olympia. 


Já foi divulgado que a coleção será inspirada nas pin-ups e o glamour de Hollywood dos anos 40. Tudo bem retrô, do jeitinho que a designer adora! E com previsão de lançamento para março de 2016 (abril no Brasil), a coleção é uma das maiores para a MAC e deve ser completíssima, incluindo batons e esmaltes.

"Esta é a minha coleção de sonho! A inspiração vem do meu amor de uma época passada que se manifesta em meu olhar do dia-a-dia da beleza, bem com a minha concepção estética. Eu sempre gostei do ritual de vestir-se e queria libertar minha estrela de cinema interior!" - Charlotte Olympia Dellai

Na foto acima podemos ver o primeiro look da coleção em cima de uma penteadeira feita exclusivamente para promover a coleção.

"Charlotte Olympia não é apenas um verdadeiro talento no mundo do design e da moda, mas também uma beleza intercorporal cujos produtos - infunfidos com cor e diversão - diz perfeitamente a MAC. Seus acessórios divertidos e elegantes são a inspiração para a composisão final; o lúdico é variedade na coleção Charlotte Olympia para MAC, o que mal podemos esperar para compartilhar com o mundo." - James Gager, MAC Vice- Presidente Sênior / Grupo Diretor de Criação James Gager

Vamos preparar o bolso meninas porque essa coleção promete! Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário