sábado, 26 de setembro de 2015

ALERTA TENDÊNCIA: Camisole Top

É hora de tirar o brilho, se preparar e ir para a cama! Brincadeira! hahahah Na última semana de moda, pudemos ver várias peças que lembram uma das coisas que mais amamos colocar naquele calorzinho do verão pela noite: camisolas. Claro que com um toque de elegância usando tecido de seda e renda. 


Mas não, ninguém saiu desfilando de camisola pela passarela não, mas sim desfilaram com belas blusas de seda, mostrando toda a elegância. 

Sabe porque essa tendência é incrível? Essa peça é uma ótima saída para combater o calor. A camisole top é basicamente uma regata de alças fininhas, algumas vezes com delicadas aplicações de renda, o que torna uma peça leve e perfeita para o calor. 

E tem mais! Além de aliviar o calor em dias com altas temperaturas, é uma peça bem versátil e combina com tudo em todas as ocasiões. É uma peça que pode ser usada tanto no ambiente de trabalho como em um passeio ou para arrasar na balada!



Viram essas combinações? Como dá para perceber as camisole tops realmente ficam bem sim com qualquer roupa! E o melhor, é uma peça bem facinha de achar, já vi em várias lojas de departamento. E aposto que muitas de vocês devem ter uma peça dessas, ou quem sabe parecida, não? 

Apostem na tendência e arrasem! Beijão <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário