segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Aposte no conforto!

As vezes a moda nem sempre traz junto com suas tendências o tanto de  conforto que nós gostaríamos. Muitas vezes o que é bonito pode ser desconfortável, apertado e até causar algum machucado, e mesmo assim muitas de nós nos sacrificarmos só para estarmos na moda. Mas para a nossa felicidade, as roupas esportivas estão aparecendo por aí cada vez mais e mostrando muito estilo, e o melhor, são super confortáveis! 

Inspire-se nas it girls e monte looks fantásticos!

O clássico mini short com elástico na cintura e fenda na perna é super feminino e versátil quando o assunto é look esportivo. Mas também há as inspirações em tecidos mais nobres o que transforma a peça em algo mais elegante.



A calça larga traz um corforto incrível, realmente de outro mundo! hahaha Não tem aperto, nem nada descendo até a metade do bumbum quando se senta. Vejam só os looks abaixo, mesmo se mudarmos os sapatos de salto para sapatilha ou tênis no modelo slip-on continuam incríveis! 


Legging é uma peça que eu acredito que quase todas, se não todas, as meninas tem no armário. Como eu sei? É porque dá para combinar varios looks com uma peça só. Combinado com t-shit fica super esportivo. Para dar um ar mais IT, é só trocar as peças de cima por algo mais casual, fica incrível!


E aí meninas, quem de vocês gosta de apostar no conforto na hora de se vestir? Beijão <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário