sábado, 11 de julho de 2015

O Mercado Negro da Beleza

Gente, já viram como o preço dos produtos estão altos? Um salário não paga mais muita coisa hoje em dia, a não ser que receba bem mais do que um salário mínimo. Mas já imaginou se você pudesse comprar tudo o que deseja por preços super reduzidos? Até três vezes mais barato do que sempre vê por aí? Imagine então comprar aquelas maquiagens de marcas super tops, que as grandes blogueiras e maquiadores usam. Apresento a vocês então O MERCADO NEGRO DA BELEZA, onde você encontra as melhores marcas pelos melhores preços e com a melhor qualidade.


OPA, PODE PARAR POR AÍ! 

Essa "propaganda" que acabei de fazer mostra bem a realidade das lojas de cosméticos falsificados. Eles dizem que são produtos de qualidade, mas o que você não sabe é que os produtos não passam por testes. Em exames em laboratórios já foi descoberto urina humana, fezes de rato e veneno na composição de alguns cosméticos. Por serem ilegais, não passam pela ANVISA, sendo assim nunca se sabe se você está comprando algo para ficar mais bonita, ou algo que desperte uma alergia ou até uma doença. 

Lembram do episódio de Todo Mundo Odeia o Chris que o desejo da mãe do Chris no dias das mães era o perfume "Pure Voodoo"? O Chris queria muito dar a ela esse presente, mas não tinha dinheiro o suficiente, sendo assim, comprou o perfume falsificado. O que aconteceu? No outro dia ela estava com uma alergia terrível no pescoço. 

O que vocês acham que vale mais a pena? Pagar barato por um produto correndo riscos ou juntar dinheiro para comprar um produto original? Lembrem-se, o que é barato pode acabar custando muito mais do que você pode imaginar.

Estejam consciêntes meninas, não caiam em furada! Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário