quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ariana Grande lançará seu perfume em breve!

Estão sentindo esse cheiro de sucesso no ar também? Desde as primeiras aparições de Ariana Grande como atriz e cantora, o sucesso não parou de subir. Mas não podemos negar que a garota manda bem pra caramba! 



Dona de um dos penteados mais lindos e polêmicos, de uma voz incrivelmente doce e potente e de um dos hits mais bombados de 2014, lançará seu primeiro perfume em setembro (mês do meu aniversário gente, seria um presente mais do que especial hahaha).


Depois de vários artistas, é a vez dela! A parceria será feita com a empresa Luxe Brands, e estará disponível nas prateleiras da America do Norte e Europa. Mas e o Brasil? Bom, o Brasil ainda não entrou na lista, mas quem sabe daqui mais alguns meses, não é? 


Para uma entrevista, Ari disse que o perfume terá suas essências favoritas e que queria criar algo que engloba tudo o que ama. Ainda completou que está super ansiosa para o lançamento.
Quem mais está ansiosa? Alguém chuta um palpite para o cheirinho do perfume? Eu acho que vai ser algo docinho, acho que combina com a personalidade da nossa estrela hahah Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário