sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Calças Estampadas

Se tem peças que podem levantar o astral de qualquer look são as peças estampadas. Por sua combinação de cores, deixa o look com um ar mais alegre e descontraído. Usadas corretamente, digo, sem fazer combinações berrantes, fica muito lindo! Não importa se é inverno, verão, primavera ou outono, as peças estampadas combinam com qualquer estação. 

Nesse post, falarei sobre calças. Talvez você se pergunte "Essa Amanda só pode estar maluca, como usar calças nesse calor do verão?" HAHAHA! Calma, existem muitos tecidos fresquinhos, os quais podemos usar no verão sem esquentar. E dois exemplos são as calças flare e as pantalonas. 


Não podemos nos esquecer que o outono se aproxima, e para esta estação também tem vários modelos que ficam lindos. Um deles é o skinny. Acho que não só eu, mas a maioria prefere esse modelo, talvez porque valorize bem as pernocas. Mas não tem só esse modelo não, tem costura reta, tem modelos cropped (que aparece um pouquinho do tornozelo) e outros. 



Não posso esquecer de dizer que quanto mais clara e grande for a estampa, mais irá destacar a região. 
Invista em peças lisas para não se tornar uma coisa gritante como mencionei anteriormente, e invista também em acessórios para dar mais um up no look. 

Espero que tenham gostado, beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário