terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Inspirações de looks: Primeiro dia de aula

Primeiro dia de aula, o que falar desse dia? É o dia do friozinho na barriga, da expectativa de chegar na sala de aula e ter um novo aluno gatinho, de não pegar os piores professores, da inimiga ficar numa turma diferente, e por fim, é o dia de "disputar". Talvez disputa não seja a palavra mais adequada, mas qual menina não acorda bem mais cedo nesse dia só para se arrumar e ficar linda? Tudo bem chegar de cara amassada no resto do ano, mas o primeiro dia é o primeiro dia HAHAHA! Juro para vocês que me enquadro nessa de me "emperiquitar" toda. E em consequência disso, fiquei pesquisando algumas idéias de looks para usar. 

Não sei se é só aqui que as aulas ainda não começaram, mas as minhas começam no dia 26. A minha escola não exige uniforme por ser estadual, o que facilita bastante na hora de combinar. Mas para quem é obrigado a usar uniforme desde o primeiro dia, nada que um acessório legal não faça para ajudar a deixar o look bem mais legal. 

Vem ver comigo o que eu achei! 





Gostaram meninas? Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário