segunda-feira, 9 de março de 2015

Troca de estação + Roupas baratas


Apresento-lhes um país chamado Brasil, e nesse país os preços das roupas, na verdade o preço de qualquer coisa, está aumentando cada vez mais. Mas sem perder o foco da coisa, dia 20 começa o outono. Agora levanta a mão quem mais é louca por essa estação! \o/ HAHAHA Eu acho que é a estação mais gostosa do ano. Não é tão quente, mas nem tão frio, podemos usar manga longa sem sentir calor, ou uma sainha sem sentir frio (de vez em quando). Não é perfeito? 

Admito que sou bem consumista, é difícil eu segurar meu dinheiro. Não consigo entrar em uma loja e sair de mãos vazias, mas depois, quando percebo o quanto gastei é como se cravassem uma faca no meu peito. Pensando nisso, percebi que a internet está cheia de lojas onlines, tanto brasileiras como estrangeiras, e as estrangeiras são as minhas favoritas. Tudo bem que o dólar esteja lá em cima, mas continua valendo super a pena se souber onde comprar. Como aqui está entrando o outono e logo o inverno, e no norte do mundo está entrando o a primavera e logo o verão, as roupas da nossa estação ficam por quase a metade do preço. Agora levanta a mão quem gosta de liquidação \o/ HAHAHA

Vamos começar pela SheInside, quem não adora essa loja? E se você clica em SALE, você encontra quase 10 mil peças na promoção, e olha que tem promoção com até 61% de desconto. Veja só: 


A próxima é a New Dress, lá você encontra de tudo por um preço super baixinho. É bem no estilo do Ali Express e Sammy Dress, vem tudo lá dos olhinhos puxados HAHAHA


Agora a Romwe. Essa loja tem peças muito legais que valem super a pena. Clique em SALE e escolha uma categoria, e você encontrará muitas roupas bonitas e bem baratas. 


Ia citar a Forever21, mas como temos filiais aqui no Brasil, os preços são quase os mesmos dos Estados Unidos, e como o dólar está realmente muito alto, não sei se vale muito a pena investir lá, mas não custa dar uma olhada, sempre tem promoções. E se vocês se perguntarem o porquê de eu ter pesquisado tanto por blusões é porque pretendo comprar alguns nessa estação HAHA Mas têm de tudo nessas lojas, vocês não vão se arrepender de dar uma olhada. 

Não esqueçam que para compras internacionais é necessário ter um cartão internacional. 

Espero que tenham gostado das dicas. Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário