segunda-feira, 20 de julho de 2015

Feliz Dia do Amigo + Dicas+ Dedicatória

Sempre que me perguntarem quais são as coisas mais importantes na minha vida, eu vou responder, sem dúvida alguma, que uma delas são meus amigos. Porque gente, que graça tem ser louco sozinho? E eu uso a palavra loucura mesmo. Sabe por que? Vocês não viram minha melhor amiga e eu juntas ainda. Perdi as contas de quantas vezes tropeçamos e caímos juntas, de quantas besteiras já falamos e da quantidade de ataques de risos que já tivemos. E as brigas é claro que já houveram, mas o mais importante é o amor que uma sente pela outra. 


Mas enfim, nada melhor do que comemorar esse dia com aqueles que estão sempre com vocês, sim, seus melhores amigos. E para sair daquela rotina de tédio juntei algumas dicas.

Mestre cuca por um dia


Eu particularmente acho super legal fazer doces. Adoro fazer bolo, cupcake, e principalmente biscoitos. E para ficar mais legal ainda, que tal fazer isso com a sua melhor amiga? Uma companhia torna tudo mais divertido e bem menos cansativo. Existem muitas, mas muitas receitas gostosas e fáceis no google e no youtube, é só escolher. 

Comer e fofocar e comer e fofocar mais um pouco


"Amiga, você viu ele? Ele não estava lindo?" Isso é uma coisa que nós sempre falamos muito, já que tem alguns meninos bem lindinhos na nossa escola. E vocês, também tem fofocas? Para completar, nada melhor do que aproveitar para comer o docinho que fez com sua melhor amiga. Desse jeito fica até mais gostoso. 

Eu, você, dois filmes e uma pipoca


Talvez você seja apaixonada por um filme e sua melhor amiga não conheça, e vice-versa. Aproveite esse friozinho para ficar em baixo das cobertas assistindo filme e comendo pipoca com ela, porque sozinha já perdeu um pouco da graça, né não?

E por fim, queria dedicar esse dia especial à Juliana Caiel, que até hoje não sei como me suporta. Talvez até saiba, porque temos um jeitinho bem parecido. Menos o gosto para roupas e para músicas. Ah essa criatura é difícil de agradar! Mas não tem como não amá-la. Sabe, por mais que seja difícil me entender as vezes, ela me entende. Quando meu mundo ta desabando ela tá me segurando para não desabar junto. Ela me aguenta apaixonada e olha que sou insuportável quando isso acontece. Ela escuta meus desabafos quando alguém me machuca. Ela escuta meus dramas sem me xingar e sabe de todas as besteiras que já fiz e todas as histórias hilárias da minha vida que eu não contaria para mais ninguém. Ela sabe de todos os problemas que eu tenho, mas também sabe de todas as alegrias que já passei, as quais com certeza posso incluí-la. Ela completa meus dias, ela alegra quando tudo parece não ter mais a mínima graça. Ela me dá força quando tudo parece estar perdido. Com muito orgulho posso dizer que ela sim é minha melhor amiga. E eu a amo com todo o meu coração. Feliz dia do amigo para nós! Te amo Cabrita <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário