sexta-feira, 26 de junho de 2015

Receitinhas Saudáveis


Oi meninas, como estão? Andei meio sumida aqui no blog por causa de um bloqueio criativo, masss como estava sentindo muita saudade do blog e de escrever, estou aqui de volta! A um tempinho eu comecei uma "dieta". Bom, não estou fazendo nenhuma loucura, e sim tentando ingerir uma quantidade maior de alimentos saudáveis. Cortei salgadinhos e frituras da minha vida por uns tempos, mas preciso admitir que está fazendo uma falta tremenda!

Apesar da falta que aquelas besteirinhas fazem na minha vida, passei a ver, experimentar e gostar de vários alimentos. Eu juro que não comia nem alface e tomate, e adivinhem quem passou a comer todo dia e gostar? Euzinha! Mas não vou passar para vocês essas receitas cheias de coisas verdes, mas sim várias gostosuras de uma forma mais saudável. Preparadas?





Com essas receitinhas até vale a pena ser saudável, não? hahaha Espero que tenham gostado. Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário