segunda-feira, 29 de junho de 2015

Estampa de Comida

Depois da febre da estampa de abacaxi, hoje vou falar da estampa de comida em geral. Há alguns anos atrás um designer chamado Ashish criou uma coleção bem diferente inspirada em comidas, e deu certo! Como alguns dizem "você é o que você come", e dessa vez precisamos concordar hahah 

Tem estampa para todos os gostos. Tem rosquinha, pizza, sorvete, hamburguer, batata frita, e frutinhas também, é claro.


Juro para vocês que a primeira vez que eu vi uma estampa de comida foi no instagram de Cara Delevingne, quando ela ganhou meias com estampa de bacon e juro que achei super legal! Bom, eu não sei se usaria um hamburguer com fritas como na foto acima, mas é bem interessante e divertida a ideia. Achei várias outras ideias de look, olha só: 




Me pergunto como essas meninas conseguem ter tanto estilo vestindo comida, eu acho que não conseguiria arrasar assim como elas! hahah O que vocês acham dessas estampas? Deixem suas opiniões nos comentários! Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário