quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Verão 2015: Óculos de Sol

Lentes redondas, quadradas, em formatos diferentes, cores variadas. Quem não adora usar óculos de sol? Além de lindos sempre dão um UP no visual, e ainda ajudam a proteger dos raios solares quem podem provocar danos à visão. Se você está pensando em comprar um óculos, fique ligada nas tendências para o verão 2015. 

Óculos aviador: clássico e vai continuar bombando no verão 2015. O melhor de tudo é que fica bem em todo mundo e tem de diversas cores de lentes e armações. 


Óculos de lente espelhada: pode até ter sido considerado cafona há um tempo atrás mas hoje em dia virou moda. As lentes espelhadas vão estar presentes em todos os modelos e em diferentes cores.


Wayfarer: mais um que vai continuar presente nesse verão. E nessa estação virão com tudo, com lentes espelhadas, estampas coloridas, em diversas cores, dos mais causais até os mais extravagantes.


Óculos com lentes redondas: lembra muito o estilo do John Lennon e virá com tudo nesse verão, em diversas cores, tamanhos e materiais. 


Óculos com lentes de gatinho: virão em diversas cores, tamanhos, formatos, estampas e acabamentos. Vão bombar nesse verão. Mas é preciso ter cuidado pois não se adapta a todos os tipos de rostos.


Espero que tenham gostado meninas. Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário