quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Quanto uma youtuber ganha? Especial youtubers gringas

Preciso admitir que tenho uma preferência por youtubers gringas. Por quê? Não sei. Talvez seja pelo carisma que conseguem me transmitir, ou por conseguirem me fazer entender tudo o que dizem, apesar de algumas palavras saírem ao vento quando eu não entendendo. Um dia olhei a quantidade de visualizações em vídeos e minha primeira reação foi "UAU, COMO?" É incrível a quantidade de visualizações, bem mais que nossas youtubers brasileiras. E foi aí que comecei a me perguntar: "Quanto será que essas meninas ganham?" Eu descobri, vem conferir comigo! 

1. Bethany Mota (Macbarbie07)
Uma menina californiana de 19 anos. Fez seu primeiro vídeo para superar o bulliyng. Começou seu canal em 2009, e hoje em dia tem quase 8 milhões de inscritos. A estimativa da sua renda mensal está entre 10 e 80 mil dólares. 


2. Meredith Foster (StilaBabe09)
Explosão de carisma essa menina! Criou seu canal em 2009, hoje, com 19 anos tem pouco mais de 3 milhões de inscritos. Sua renda mensal tem uma estimativa de 3 à 28 mil dólares. 


3. Meg DeAngelis (MayBaby)
Essa linda Canadense tem 19 anos e hoje em dia mora em Los Angeles - CA. Criou o canal em 2008. Com mais de 1,5 milhões de inscritos tem uma renda mensal de em media 5 e 40 mil dólares. 


4. Eva Gutowski (Mylifeaseva)
Acho muito gostosinhos os videos dela. Ela é californiana e tem 20 anos. Criou o canal em 2011 e tem mais de 1,5 milhões de inscritos. A renda mensal estimada da Eva está entre 4,6 e 37 mil dólares.


Bom, essas são minhas 4 youtubers gringas favoritas. Se quiserem saber como eu descobri a renda mensal, posso fazer um post explicando. Lembrando que esse valor serve apenas para o YouTube. Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário