sábado, 12 de março de 2016

Vamos economizar nessa Páscoa?

Não posso negar que a época da Páscoa é uma das mais gostosas do ano! Até meus 11 anos sempre ganhei bastante ovos de chocolate. Aqueles com brinde dentro, sabe? Eram meus favoritos! O ovo de Páscoa mais marcante da minha vida foi sem dúvida alguma o da Hannah Montana. Eu era fissurada por ela, e o brinde era um microfone que tocava "Best Of Both Worlds". E acham que a Amanda se fingia de Hannah Montana pela casa? É claro que sim! hahaha 

Mas o tempo passou, né minha gente. Ovos de chocolate passaram a não me fazer falta, até porque descobri que se eu quisesse eu mesma poderia fazer um ovo de chocolate na minha casa, do jeito que eu quisesse, com o recheio que eu quisesse, e que eu poderia jogar glitter comestível nele! hahaha (e tudo isso sairia bem mais em conta). E como eu sei que as coisas estão difíceis para todo o Brasil, vim aqui mostrar meus 4 vídeos favoritos sobre como fazer ovos de Páscoa. 







Sabe o que é o mais legal de tudo? Quem quer ter uma renda extra pode super apostar em vender ovos de colher. Até porque casquinha de chocolate com recheio de vento não vale a pena não. O gostoso mesmo são esses ovos bem recheadões!

Alguém além de mim vai se arriscar na cozinha para essa páscoa? Beijo <3 

6 comentários:

  1. Eu também to super nessa vibe de fazer em casa, pretendo economizar uma boa grana e poder presentear mais gente.
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O preço do ovo de páscoa literalmente passou dos limites, estava no shopping e apenas uma caixinha custava 80,00.. O jeito é fazer ou comprar caseira, sai mais em conta e a quantidade do recheio supera qualquer um haha.
    http://minhacasadeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir