sexta-feira, 4 de março de 2016

Top 5: Músicas do Eminem


Eu preciso admitir que meu gosto musical é super variado. Tem vezes que eu passo o dia ouvindo sertanejo, outros eu fico ouvindo pop, e até funk, mas ultimamente o que eu mais tenho ouvido é rap. Eu sempre adorei esse estilo músical, tanto que minha conta do Spotify está cheio de músicas nesse estilo. Acho que meus rappers favoritos são Wiz Khalifa, Eminem e Kid Ink, mas hoje o post é especialmente para o dono do single Rap God. 

Posso dizer que uma parte da minha vida foi um filme, e toda a trilha sonora era do Eminem. Isso porque todas as vezes que eu saia com alguns dos meus amigos era o que mais tocava no som do carro, e todos nós adorávamos. Por isso fiz um top 5 com as músicas que eu mais adoro. 

5º lugar: Cinderella Man 



4º lugar: Headlights 



3º lugar: Like Toys Soldiers 


2º lugar: Beautiful Pain 


1ºíssimo lugar: Space Bound


Gente, foi difícil, viu? Cada música, cada letra... Sei que muitas pessoas ainda tem um tipo de preconceito com esse estilo de música, mas acho que vale a pena conferir as traduções dessas aí, são muito boas mesmo! Principalmente de Space Bound, porque... <3 

Espero que tenham gostado, beijão <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário