quinta-feira, 10 de março de 2016

4 series para começar a assistir já

Gente, eu sou uma pessoa extremamente louca por séries! Já assisti Modern Family, Two and a half man, Skins... e é claro, tem mais 4 que eu estou acompanhando e recomendo muito! Vem ver comigo

90210: Inspirada no clássico "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210), a série "90210" mostra a rotina de dois irmãos. Annie e uma menina doce e apaixonada pelo teatro; e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando criança. Os dois acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o vai irá trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas,incluindo Naomi, uma menina mimada e rica; Ethan, um atleta popular; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma menina rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube.


Gossip Girl: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova Iorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o impécio da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Gossip Girl conta a vida de um grupo de jovens milionárions através dos olhos de uma blogger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, a ponto de descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar. Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.


Pretty Little Liars: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro meninas passam a receber mensagens anônimas ameaçadoras de alguém que sabe de todos os segredos que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison? Seria, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoas a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos familiáres e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


Switched at Birth: Conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish nasceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, tendo sequelas e ficando surda então. A situação se torna dramárica quando as famílias se encontram e precisam aprender a viver juntas, para o bem das meninas.


Me digam meninas, já assistiram alguma? Ficaram com vontade de assistir alguma? Comenta aqui em baixo! Beijo <3 

Para mais informações sobre séries, acessem Minha Série

7 comentários:

  1. Oiii, já assisti Gossip Girls... adorei a indicação das outras séries. Vou dar uma olhada, parecem legais.

    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir
  2. Já assisti as três primeiras e são mto boas.

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que eu curto muito são séries. Eu assisto PLL e vou anotar as outras para ver no futuro, já até fiz um post parecido com esse lá no meu blog.
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir