sexta-feira, 18 de setembro de 2015

É pra ver ou pra comer? Women's City Nike

Quem aqui tem tentação por doces levanta a mão \o/ Quem me conhece sabe que eu não resisto um docinho, tanto visualmente como pelo sabor. Mas imagina então você chegar em uma loja de calçados e se deparar com um tênis inspirado nas sobremesas mais famosas de 6 capitais do mundo? Não seria incrível?

A Nike divulgou a poucos dias os novos modelos para a coleção Women's City, que são da linha Nike Air Max 90, que são eles: 

Esse foi inspirado pelo merengue londrino Eton Mess, que alem de ter esses detalher super legais, ainda vem com um solado super divetido.



Cheesecake é super famoso em Nova York, e nenhuma sobremesa poderia representar melhor essa cidade como essa. 


O modelo roxo é inspirado em deliciosos mararons parisienses. Não é a coisa mais fofa e delicada?


Uma sobremesa adorada pela população de Tóquio é o Creme Harakaju. Para homenageá-la, até os cadarços ganharam um toque especial, para parecer com a cobertura de chocolate do doce.


O modelo que eu mais amei foi inspirado na Must Win Cake, uma comidinha bem popular em Xangai.


E por fim, o tênis que homenageia Milão não foi inspirado em uma sobremesa, mas sim em um aperitivo. Lá é de costume beber um aperitivo antes das refeições.


Sabe qual é a coisa mais incrível desses novos modelos? É que como eles são tênis esportivos, podemos abusar dos doces e emagrecer junto (ô piada boa Amanda) hahahah

E aí, qual o favorito de vocês? Comenta aí! Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário