quarta-feira, 2 de setembro de 2015

BOTA COR NO PÉ! Coleção Supercolor Adidas by Pharrell Williams

Já faz um tempinho que meu tumblr e we heart it foram invadidos por uma explosão de cores, e o mais curioso é que não era nenhum tipo de maquiagem ou acessórios novos, as cores estavam nos pézinhos das pessoas! Então eu, super "interessada nos assuntos" (como diria minha professora da primeira série pra não me chamar de curiosa), procurei o nosso amigo Google e descobri que se tratava de uma coleção da Adidas em parceria com o Pharrell Williams.


Lembro que quando eu tinha meus 10 anos mais ou menos o Adidas Superstar fazia um super sucesso. E agora com a volta da moda esportiva e os tênis bancos, contamos não apenas com o Adidas Superstar novamente, mas com essa coleção maravilhosamente colorida que eu estou super apaixonada! 


A coleção conta com 50 cores, de todas as variações do amarelo, vermelho, azul, verde, rosa, roxo, enfim, todas as cores que vocês podem imaginar! hahahah "Esse é o pacote mais diversificado que existiu até hoje e, portanto, é também mais individual do que nunca", disse o músico Pharrell.

O mais legal de tudo é a mensagem de igualdade que eles querem passar  através da diversidade. E a proposta é que seja o tênis da diversidade, que vai bem com qualquer roupa ou personalidade.


Lá na gringa, a coleção chegou com o valor de $90 e aqui no valor R$299, mas nosso país recebeu apenas 11 cores. Quem vai chorar comigo?

Só sei que eu preciso pelo menos de uns 4 pares dessa coleção, um rosa, um azul, um amarelo e um vermelho! hahaha Quem mais gostou? Comentem aí! Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário