sexta-feira, 13 de março de 2015

Top 5: Perfumes Favoritos


Quem não gosta de ficar cheirosa? Bom, eu adoro usar perfumes. Na verdade tenho uma pequena coleção, a qual foi um pouco difícil escolher apenas 5 para mostrar para vocês. Não sou muito boa de distinguir cheiros, então usei o fragrantica para me ajudar HAHAHA

5º lugar: EGEO Provoke do o'Boticário


Como qualquer outro EGEO, ele é bem docinho. As notas do topo são bergamota, tangerina, notas verdes e frésia. As notas do coração são jasmim, lírio-do-vale, íris e rosa damascena. As notas do fundo são Âmbar, Almíscar, Framboesa e Sândalo. Na minha opinião tem uma ótima fixação e é bem marcante. Costumo usá-lo à noite. 

4º lugar: Fantasy Anniversary Edition da Britney Spears


As notas do topo são kiwi, marmelo e lichia. As notas do coração são orquídea, chocolate branco, jasmim e cupcake. As notas do fundo são notas amadeiradas, almíscar e raíz de orris ou lírio florentino. Tem uma ótima fixação também, recomendo usá-lo durante a noite. 

3º lugar: Someday by Justin Bieber


Quem me conhece sabe que sou belieber, mas não, o perfume do Justin, apesar de ser muito gostoso, não é o meu favorito. As notas do topo são tangerina, pera e bagas vermelhas. As notas do coração são jasmim e notas florais. As notas de fundo são almíscar e baunilha. Acho o perfume bem fresquinho, ótimo para usar de dia. 

2º lugar: Killer Queen da Katty Perry


Esse frasco é de matar! É lindo! Não apenas lindo, mas com um perfume muito bom. As notas do topo são ameixa, bergamota e frutas da floresta. As notas do coração são jasmim sambac, jasmim manga e celosia. As notas de fundo são pralinê, cashmeran e patchouli ou oriza. É um perfume marcante com uma fixação maravilhosa. Indico-o para a noite.

1º lugar: Anni do o'Boticário


Se você procura um perfume de ótima fixação + cheiro gostoso + perfeito para o dia, esse é o perfume! As suas notas do topo são tangerina, limão siciliano, damasco e frutas tropicais. As notas do coração são frédia, lírio do vale e jasmim. As notas de fundo são sândalo, notas doces, almíscar e âmbar.

Todos esses perfumes são florais frutados. Espero que tenham gostado do meu top 5. Mas me digam, qual o perfume favorito de vocês? Deixem nos comentários que eu vou adorar ler. Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário