quarta-feira, 25 de março de 2015

Dicas para o Lollapalooza 2015

Para quem não conhece o Lollapalooza, se trata de um festival de música que acontece todos os anos, e nesse ano ocorre nos dias 28 e 29 (nesse fim de semana). Terá atrações como: Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris, Skrillex, The Kooks. Marcelo D2, Pitty, e vários outros que vocês podem ver AQUI

Como em qualquer outro festival, é preciso estar ligada que é muito cansativo, por isso uma das dicas é optar por roupas e calçados confortáveis. 

Macacão: uma peça bem simples de usar e que não sai do lugar mesmo que você fique pulando um dia inteiro. É fácil de combinar com qualquer outra peça.


Legging: lisas ou estampadas, além de super confortáveis podem deixar o look incrível.


Quimono: esses queridinhos vieram lá dos anos 70 e estão bem em alta. Qualquer look básico se transforma com essa peça. Fica lindo! 


Saia: as saias estampadas tem tudo a ver com festival. Aposte em combinações de tecidos  e estampas diferentes, dará um ar bem mais fashion ao look.  


Shorts: acho que é a peça favorita de quase todas nós, pois além de serem confortáveis, possuem vários modelos diferentes, um mais estiloso que o outro. Os shorts de cintura alta combinados com top cropped é uma boa opção. Mas os estampados e com lavagens diferentes também podem formar combinações incríveis.


Na hora de escolher os sapatos, escolha os sapatos mais confortáveis que tiver, como: sapatilha, tênis, rasteirinha e bota sem salto e cano curto ou coturno.

Em relação à acessórios, acho isso bem pessoal, mas aposte nos óculos de sol. Se precisar carregar alguma coisa, como máquina fotográfica opte por bolsas transversais ou mochilas pequenas. 

Espero que tenham gostado das minhas dicas, e se forem ao festival aproveitem por mim \o/ HAHAHAH beijão <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário